12 de julho de 2011

Sapatos, sonho de consumo !!!

Olá meninas. Quando o assunto é sapatos, nós, mulheres, Nos animamos. Nossa paixão por essa peça glamorosa sempre rende comentários. E é por isso que hoje eu vou falar um pouco deles. As passarelas internacionais já lançaram suas coleções para o inverno 2011. A temporada promete calçados liiindos e incríveis, que se tornarão objetos de desejo entre nós.
Nessa estação, as botas são, sem dúvidas, os calçados mais procurados. A temporada fria de 2011 traz esse item com jeitos que agradam a todos os gostos e todos os públicos. As ankle boots continuam na estação, e vem mais rasteirinha ou com saltos bem altos. 
Os modelos com cadarço que foi presença no verão ainda permanecem, os de estilo motoqueiro e as plataformas e meias-patas também dão o ar da graça. Vindos de outras temporadas, os abotinados – chamados também de open boots - continuam bem cotados para o outono inverno 2011. Junto com os open boots, os clogs também vêm conquistando o gosto das mulheres.
A nova sensação do mundo da moda é o OXFORD. Isso mesmo! O sapato que praticamente era uma peça masculina, agora ganhou o mundo na versão  feminino e é o sonho de consumo de muitas mulheres!
O sapato oxford feminino está sendo o queridinho do outono-inverno 2011 e promete ganhar as ruas com muito luxo e elegância!  Versátil e podendo combinar com diversos looks ele é um sapato que é a cara das estações mais frias e sem dúvida nenhuma vai ser uma peça indispensável para o nosso guarda-roupa! Eles vêm na versão com ou sem salto, podendo ser combinado com saias, short social, bermudinhas... O sapato Oxford feminino com salto cai muito bem com calças compridas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário